quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sumos

Olá!

A vida dá voltas...
Antes dos meus filhos nascerem eu sabia o preço dos produtos que consumia, mas com o passar do tempo fui deixando de fixar os preços, a minha mãe dizia-me como era possivel.
Entretantanto a minha está reformada e agora é ela que sabe os preços...e eu já não... A vida tem sido atribulada com muitas coisas para fazer, então preços  do supermercado foram colocados em 2º, 3º ,4º ... plano. Precisava das coisas ia ao supermercado e comprava...
Sou economista, mas há quem me chame mesmo forreta, mas não, tento fazer a melhor gestão do dinheiro. Com a crise que estamos a atravessar a minha casa também se sente, e por isso ao andar a passear aqui pela net encontrei blogs com dicas e conselhos valiosos.
Ontem já andei a investigar os folhetos do supermercado, mas confesso que só faço compras no Minipreço (MP) e no Pingo Doce (PD) por comodismo mesmo (vou a pé, fica aqui mesmo pertinho). Para ir a outro tenho que pegar no carro, gastar gasolina, dar imensas voltas aqui perto de casa para estacionar...
Ao ver os folhetos destes dois supermercados vi que o sumo Compal Light estava em promoção. A minha filhota adora sumo, por vezes faço sumos naturais mas ela não gosta (são menos doces).
Com a crise tenho evitado comprar sumos, ou compro da marca branca do PD porque os de marca branca do MP não gosto...
Vi e comparei, o mesmo sumo sumo no MP é 0,62 e no PD é 0,59 .
Vou aproveitar para as próximas semanas... e vocês?

Beijocas
Dora

Sem comentários:

Enviar um comentário