terça-feira, 30 de outubro de 2012

Poupar e organizar

Olá!

Já era para ter passado por aqui  mas o tempo continua a ser o meu grande problema, é-me dificil gerir tudo o que tenho que fazer com o tempo que tenho...
Mas este fim-de-semana lá consegui organizar alguma coisa, pouca, mas acredito que pouco a pouco chego lá, ou quase lá. Organizei um armário da cozinha que mais tarde mostrarei e o roupeiro da filhota que ainda tinha a roupa de verão...
No passado fim-de-semana também houve tempo para fazer umas comprinhas no PD :

Azeite Oliveira da Serra Seleccionado
Farinha Amparo
Tokyo Scan
Fiambre Nobre extra
Iogurtes Dan'up
Shampoo Syoss
Amaciador Syoss

Total da poupança:  18,76€

Como ando em onda de poupança e como já disse aqui faço sobretudo as minhas compras no minipreço, mas já me deparei com cupões com percentagem diferentes de pessoa para pessoa.
Então este mês o meu marido tirou um cartão tambem e assim podemos comparar e comprar com aquele que mais nos convêm. E aqui está a prova, saíu-me um cupão com 20% de desconto nos iogurtes sólidos activia (que por acaso são os que eu como) e ao meu marido saiu 50%, acreditam nisto????

Beijocas
Dora

Sem comentários:

Enviar um comentário