quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Organização... mas pouca

Olá!

Pouco ou nada tenho para contar da minha organização, mas como previa está a ser muito dificil.
Apesar de ter alguma flexibilidade durante o dia ( embora não dê para ir para casa limpar e organizar), chego a casa quase sempre por volta das 20h, 20h30m, fazer o jantar rapidamente porque o pessoal pequenino às 21h30m tem que estar na cama, e depois todo o ritual de limpar a cozinha, quando termino não me apetece fazer mais nada, estou esgotadissima...
No fim-de-semana estive a limpar o frigorifico e a organizá-lo.
Limpei, vi prazos dos frascos que não se usa diáriamente, coloquei uns tabuleiros para colocar os iogurtes. Irritava-me profundamente as garrafas dos iogurtes liquidos que tombavam das prateleiras..., não gosto de colocar na porta do frigorifico pq no meio dos outros frascos acabavam esquecido, entam coloquei 2 tabuleiros, um para os liquidos outro para os sólidos.
Estava tudo tão arrumadinho... que me pareceu estar muito vazio...
Também organizei a minha arca frigorifica, fiz um inventário de tudo o que tinha dentro, quantidades e prazos de validade.
Que orgulho que senti de mim quando terminei, mas depois pouco fiz durante o fim-de-semana para além das limpezas normais, as tardes foram passadas em festas de anos...

Já saiu o novo folheto do PD aqui para aproveitar. Eu vou...

Beijocas
Dora

Sem comentários:

Enviar um comentário